segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O QUE É ZEBRAICO?

Zebraico, substantivo masculino, do hebraico ZIVRIT (זברית ), é uma COISA INVENTADA, sem comprovação alguma, envolvendo NOME DE DEUS, língua hebraica, judaísmo e similares. Por exemplo, Yaohushua é uma palavra em zebraico, Yaohu é outra. Na minha concepção, Xinforínfula, obra de arte do personagem Chaves do nosso querido e já falecido Roberto Bolaños, em plena década de 80, já era uma palavra zebraica. Até nisso Bolaños estava a frente de seu tempo! 


Eu espero, com sinceridade, que vocês que creem e repassam essas informações não achem que eu aqui estou dizendo que sou melhor que alguém, que as outras pessoas são ignorantes e etc., não é isso, é que fico sinceramente tocado quando percebo que pessoas ingênuas  estão caindo em coisas do tipo e ficando confusas, e o que eu posso fazer é alertá-las. Essa é a forma que uso para alertá-las. 

Então, se você não quer cair no zebraico, siga as seguintes instruções:

1- Procure a comprovação das coisas que você ouve e lé (provérbios 14, 15)

2- Compre livros, não fique só lendo blog e vendo vídeos de youtube. Qualquer um pode fazer blog e vídeos! Ou então veja sites famosos, confiáveis, de quem sabe o que é.

3- Escolha sua religião: cristã, judaica, muçulmana, etc., não fique achando que você vai fazer sua religião ser a certa se você acabou de inventá-la: as grandes religiões estão aí há três, dois mil anos, acredite: pessoas dessas religiões leram bastante a Bíblia e a interpretaram! Se cada um ler a Bíblia e a interpretar da forma que escolher, como o Deus ÚNICO poderá ser adorado por todos? Não é assim, deve haver critério, deve haver método, não é de qualquer jeito que se faz! O cara era cristão, agora é messiânico, depois é nazareno, depois é CINA, depois é Yaohu, depois tem medo de Illuminatti, depois é... o que você é, afinal de contas? Pense nisso!

Sem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário