sábado, 3 de setembro de 2011

Novo material para download!

Upadas pela comunidade "Não suporto mais ZEBRAICO", no orkut, e pelo blog biblia-hebraica.blogspot.com

Fontes hebraicas de todos os tipos, "merubá", cursivo, "rashi" e COM GUIA DE DIGITAÇÃO PARA TODAS AS FONTES!!!

Ferramenta indispensável para o estudante de hebraico. Obrigado por baixar. Sugerimos que sempre esteja visitando esse canal meu no "4shared" (ivrit5770), onde sempre estarei postando, quer material, quer áudios, que pretendo continuar upando.



Tabela do alfabeto hebraico, com correspondências para a fonte "Hebraica" das consoantes, e explicação da pronúncia de todas as letras.






3 comentários:

  1. Gostei muito do Site, espero poder acessar muitas vezes mais, é muito esclarecedor.
    Muita Paz.
    Eu Sirvo Ao Eterno e Todo Poderoso Pai Criador em meu espírito, como Ele procura que o façamos, que O adoremos em Espírito e em Verdade, não como um deus, Mais como O ETERNO E TODO PODEROSO PAI CRIADOR, NÃO COMO JUDEU MAIS COMO GENTIO CONVERTIDO AO UNGIDO FILHO DO ETERNO CRIADOR, QUE NÃO É UM DEUS COMO PRECONIZAM OS EVANGÉLICOS, MAS COMO O FILHO DO ALTÍSSIMO, QUE VEIO EM CARNE, COMO HOMEM NOSSO IGUAL, E PODER TOMAR SOBRE SI, OS NOSSOS PECADOS E MORRER COMO UM HOMEM, POIS UM DEUS NÃO PODERIA MORRER, COMO ELE MORREU E O PAI O RESSUSCITOU ASSENTANDO-O A SUA DESTRA, DONDE BREVE VIRÁ PARA REINAR COM OS SEUS SOBRE OS RESTANTES DAS NAÇÕES, QUE SOBREVIVERÃO AS CATÁSTROFES E PRAGAS QUE BREVE VIRÁ. AMO OS JUDEUS E A ISRAEL E ORO CONSTANTEMENTE PARA A PAZ DE JERUSALÉM, POIS FORAM O POVO ESCOLHIDO PELO CRIADOR, UM POVO ESPECIAL, PORÉM POR ORA ESTÃO ENDURECIDOS QUANTO AO UNGIDO FILHO DO ALTÍSSIMO, POREM ELES AO SEU TEMPO ACEITARÃO E TERÃO UM PAPEL ESPECIAL DENTRO DAS NAÇÕES, AÍ SIM, O POVO CORRERÃO ATRÁS DO JUDEUS SEGURANDO EM SUAS VESTES QUERENDO IR ADORAR COM ELES, POREM NÃO AGORA,
    É ASSIM QUE CREIO POR HORA,, CONTINUO NA BUSCA DA VERDADE AFIM DE OBEDIÊNCIA, EXAMINANDO TUDO E RETENDO O BEM.
    MUITA PAZ COM NO MESSIAS SALVADOR

    ResponderExcluir
  2. ñ acho mesmo que fanatismo seja legal da parte dos evangelicos mas tambem tem muitos catolicos fanaticos por ai

    ResponderExcluir